Ads (728x90)

Pesquisar este blog

Divulgação
1) THE BANG BANG CLUB (2010) – The Bang Bang Club é o nome dado ao grupo formado por 4 fotojornalistas de guerra da África do Sul, do qual faz parte o repórter de guerra português João Silva.

Um filme baseado em factos reais, durante reportagens realizadas durante a violência das primeiras eleições livres realizadas na África do Sul. Um filme obrigatório para fotojornalistas e apaixonados do jornalismo de guerra.


Divulgação
2) CLOSER (2004) –  Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida que conhece e seduz Dan Woolf (Jude Law), um jornalista sem sucesso tentando lançar um livro, os dois acabam tendo um rápido envolvimento. A seguir, Anna conhece Larry Gray (Clive Owen) de uma forma um tanto inusitada, e, mais tarde, se casa com ele. Dan mantém um caso com Anna mesmo depois de seu casamento e usa a misteriosa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como sua musa inspiradora, sem saber que Alice carrega diversos segredos ainda não revelados.

Retratos de uma obsessão
3) RETRATOS DE UMA OBSESSÃO (2002) –   Após passar vários meses revelando as fotos de uma família, um solitário funcionário de uma loja de revelação em 1 hora passa a desenvolver uma estranha obsessão por ela.

4) JANELA INDISCRETA (1954) – Em Greenwich Village, Nova Iorque, o fotógrafo profissional L.B. Jeffries está confinado em seu apartamento por ter quebrado a perna enquanto trabalhava. Como não tem muitas opções de lazer, vasculha a vida dos seus vizinhos com uma lente tele-objetiva, quando vê alguns acontecimentos que o fazem suspeitar que um homem matou sua mulher e escondeu o corpo. Com a ajuda de sua noiva Lisa, Jeff vai tentar provar que está certo.

5) AMNÉSIA (2000) –  Rapaz que teve mulher brutalmente assassinada parte em busca de seu criminoso. Só que ele tem um problema: após o ocorrido, ele não consegue se lembrar por muito tempo de situações recentes, o que o deixa a mercê de anotações e na confiança das pessoas. Primeiro trabalho de grande expressão de Christopher Nolan, contado de uma forma bastante interessante, de trás para a frente, utilizando na construção do filme o modo como o personagem pensa.


Via: Amor Pela Fotografia

Postar um comentário