Ads (728x90)

Pesquisar este blog

Divulgação
Após a morte de Chorão, os integrantes do Charlie Brown Jr. viram dois caminhos para o futuro: “se afundar de vez ou transformar a tragédia em aprendizado”, é o que afirma o guitarrista Thiago Castanho em entrevista à revista Rolling Stone Brasil. Eles resolveram aprender, tocar a bola pra frente e formar uma nova banda. Chorão é capa deste mês da revista.

O grupo vai se chamar A Banca. O nome é uma homenagem ao vocalista, “para eternizar o Charlie Brown Jr. do jeito que ele foi: animando a galera, botando o bagulho pra baixo, fazendo tremer mesmo os shows”, conta o baixista Champignon, em entrevista à revista.

O baterista Bruno Graveto tem usado as redes sociais para prestar homenagens a Chorão. A foto acima foi postada com a mensagem: “Homenagem ao nosso grande irmão Chorão. Esse espaço será sempre seu”.

Ainda este ano A Banca vai fazer uma turnê em homenagem ao amigo e em seguida pretendem entrar em estúdio para gravar músicas para um novo disco. Seguem no grupo os integrantes originais do Charlie Brown Jr.: Marcão (guitarra), Champignon (baixo), Thiago (guitarra) e Bruno Graveto (bateria).

Chorão foi encontrado morto dia 6 de março, em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo. No dia 4 de abril, o Instituto Médico Legal divulgou o resultado da perícia feita no corpo do cantor, que apontou a morte em decorrência de overdose de cocaína.

Se estivesse vivo, nesta terça-feira (9), ele completaria 43 anos. Neste dia, os fãs relataram nas redes sociais a saudade que sentem do ídolo. O vocalista da banda Glória, Mi Vieira, gravou uma versão da música “Não viva em vão”:, do Charlie Brown Jr. em homenagem a Chorão, que ele chama de poeta das ruas.

Via; Mixtv

Postar um comentário