Ads (728x90)

Pesquisar este blog

Se, por um lado, existem grandes protagonistas que marcam a carreira de alguns atores, por outro, muitos coadjuvantes roubam a cena e também acabam se destacando. Isso acontece tanto no cinema, a exemplo do filme Django, que rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante a Christoph Waltz, quanto em séries. 


House

A série foi sucesso absoluto durante oito temporadas, mas, não fosse o personagem de Robert Sean Leonard, com certeza, o lendário Dr. House (Hugh Laurie) não seria o mesmo. Características como paciência e companheirismo fizeram de Wilson um parceiro e tanto!


Grimm

Monroe (Silas Weir Mitchell) poderia ser somente mais uma criatura horrível e assustadora, mas conquistou fãs ao redor do mundo todo com sua cumplicidade e bom humor. Logo na primeira temporada de Grimm, o personagem mostrou que não era um coadjuvante qualquer.


SVU

A chegada de Nick Amaro (Danny Pino) à Unidade de Vítimas Especiais, sem dúvidas, foi grande um reforço para o time de detetives da série. Ao lado de Olivia Benson (Mariska Hargitay), ele dá o seu melhor para resolver os casos mais complicados de Nova York.


Beauty and the Beast

Quem torceu desde o começo por um romance entre Vincent (Jay Ryan) e Cat (Kristin Kreuk), por vezes, pode ter reprovado algumas atitudes de J.T. (Austin Basis), mas, ao longo dos episódios, ele se tornou tão essencial à série quanto os próprios protagonistas.

E você, se lembra de outro coadjuvante que chama a atenção?





Via: Universal Channel

Postar um comentário