Ads (728x90)

Pesquisar este blog

Divulgação
Axwell passou o último ano em turnê como um dos três membros da Swedish House Mafia, o maior grupo de música de dança. Junto com Sebastian Ingrosso e Steve Angello, o trio percorreu o mundo realizando em seu canto do cisne, One Last Tour, uma viagem impulsionado por lançamentos de superstar, como "One", "Save the World", "Antídoto", "Greyhound" ea enorme cruzamento pop hit "Não se preocupe Criança". E então eles se separaram.

Em entrevistas anteriores com HuffPost Entretenimento, Angello foi descrito Swedish House Mafia como "um monstro monstruoso" que "não era divertido" mais, e Ingrosso disse que sua vida pós-Mafia "é divertido agora", o que levou alguns a se perguntar se um conflito subjacente levou à decisão do grupo para dissolver. Axwell, que tanto contribuiu com uma canção original para o "Universidade Monstros" trilha sonora e tem uma enorme próximo a residência de verão em Ibiza com Ingrosso, disse que não é exatamente o caso. "É muito fácil: [Ingrosso e eu] vivem na mesma cidade, e Steve vive em LA É muito mais fácil para Seb e eu colaborar É realmente muito simples.".

Nascido Axel Christofer Hedfors, o produtor e DJ sueco que estava trabalhando em um estúdio em Ibiza quando chegamos a ele por telefone, disse que não tem muito tempo para os olhos úmidos. "Literalmente, um dia após o último show em Miami, tive que voltar para o estúdio e trabalhar em" Center of the Universe '", disse ele. "Pode até ser mais de um ataque cardíaco depois de [terminar a turnê] do que antes. Mas quando nós fizemos a abertura aqui em Ushuaia, pude refletir e eu fiquei muito feliz com os acontecimentos. Nós já fizemos tudo, o grandes shows juntos. Mas apenas para jogar aqui sob um guarda-chuva diferente e não chamá-lo de Swedish House Mafia era outra coisa. Algumas das pessoas são as mesmas, embora existam diferentes conceitos e uma multidão incrível. Ele só faz você se sentir como você pode fazer o que quiser. "

Ele também vai estar entre os headliners no TomorrowWorld, a parcela first-ever Americana de festival belga empresa de ID & T enorme festival Tomorrowland. Mais de 300 grandes artistas, incluindo não apenas os pilares como Tiesto, Ingrosso, Calvin Harris, David Guetta e Armin van Buuren, mas também valores atípicos como Riff Raff, estará se apresentando no festival, que acontece no final de setembro nos arredores de Atlanta, Georgia. "Definitivamente não é apenas mais um show, porque é o primeiro de seu tipo para mim naquela parte da América", disse Axwell do evento. "Vai ser interessante ver como o público vai ser, e é isso que eu estou mais animado. Quanto ao que TomorrowWorld e seus planos para a América, eu tenho certeza que eles têm todas as suas estratégias, mas para mim, é mais sobre a multidão. " (The completo, recém-lançado TomorrowWorld line-up está disponível no final deste artigo, e mais em ID & T podem ser encontrados em nossa cobertura mais cedo .)

Axwell também estará jogando em Ushuaïa um pouco nesta temporada, como ele e de Ingrosso Departures residência irá abranger o verão e apresentam-los tentando trazer de volta memórias de que Ingrosso chama de cultura "rica hippie", que tem tudo, mas desapareceu do partido meca, substituído não por pequenas pistas de dança e guias de serviços garrafa gigantescas. As 6.000 pessoas festas na piscina ter sido anunciado por grandes lançamentos de tempo de ambos os artistas, ReMode do "Center of the Universe", de Axwell e "Reload", de Ingrosso, com Tommy Trash e John Martin. Divertida, Axwell revelou que ele se recusou a ir para Ibiza, até que ele foi convidado para fazer um show, ao contrário Ingrosso, que passou todo verão como um jovem raver. "Eu acho que sou um pouco orgulhoso, e eu quero que as coisas aconteçam de uma certa ordem", Axwell encolheu os ombros.

Mas, como Ingrosso, Axwell sente que a música de dança perdeu o seu caminho, com muitos produtores a mudar o mesmo, "mais difícil" parece que Swedish House Mafia foi parcialmente responsável por popularizar. "Para mim, há duas maneiras com este tipo de música", disse ele. "Uma delas é funcional, o que significa que você faz música para obter uma certa reação na pista de dança, e então há música música E isso pode ser qualquer coisa -.. ele não tem sequer ser eletrônico Você só precisa ter o seu pé em ambos os mundos, porque ele pode ser um pouco chato se as pessoas ficam presas em apenas fazer música funcional ".

"Center of the Universe" é a faixa Axwell imediatamente ofereceu quando pressionado por quanto ele, pessoalmente, atinge esse equilíbrio. "Eu tentei realmente colocar em um monte de pedaços de música e tem um monte de musicalidade e ainda ter algum tipo de funcionalidade", disse ele. "Existem alguns truques para obter o salto multidão É realmente difícil combinar essas coisas -. Mais musical você ficar, menos batidas que vai ser."

Dada a forma um tanto curioso o trio teria reagido à dissolução da Swedish House Mafia, não é razoável supor que sentiram criativamente limitado por seu público, que tem sido ridicularizado na imprensa musical como unidimensional. Sim e não, Axwell disse: "Como você disse, quando alguém faz uma trilha de sucesso, haverá mais 20 vindo esse tipo de som semelhante, mas não tão bom, então as pessoas vão achar que o som mudando e quero passar para outra coisa.. Então, assim como você fez algo, você tem que se afastar dela, e, em seguida, longe disso, e longe disso. Isso era uma espécie de trabalho árduo, mas que nos empurrou para frente. Mas eu não acho que fomos musicalmente limitado pelo Swedish House Mafia ".

The 35-year-old concordaram que as influências do Coldplay foram todo maiores lançamentos do SHM, e disse que ele está ouvindo grupo de rock de Chris Martin muito ultimamente, junto com seu velho favorito Bob Marley e os recém-chegados, como David agosto . Ele também está interessado em "velho disco", e acredita álbum do Daft Punk vai ajudar a dance music se afastar de "empurrar para sons mais difícil."

"Em um certo ponto, você vem até a borda, onde você não pode vir mais difícil", disse ele. "Você tem que ir em um ângulo diferente, e eu acho que nós vamos estar olhando para trás as raízes e de como as coisas costumavam soar antes e fazer novas interpretações do que isso. Acho que Daft Punk provavelmente vai inspirar muita gente com esse álbum. "

Não que ele está entre os muitos fãs de "dança de música eletrônica" que apóiam "memórias de acesso aleatório" do Daft Punk, porque isso é o que se espera deles. Sua reação foi um pouco mais próximo ao de colega produtor Diplo, que eventualmente passou a apreciar o álbum como um registro easy listening. "Por causa da imensa acumulação com a série YouTube dizendo a todos que ele é um presente de Deus para o homem, esse tipo de construção as inspirações um pouco", disse Axwell. "E quando eu ouvi o álbum, eu estava tipo, 'O quê?' Eu estava encolhendo, e eu não podia ouvi-la, porque eu costumava adorá-los. Eu estava me sentindo doente. Mas então, quando eu cheguei passado a compilação up do álbum e ouvi-lo para o que era - não com todas essas estratégias de marketing em mente - sem expectativa, ele começou a ficar para mim agora é um dos meus álbuns favoritos que eu colocar, especialmente quando I '. m não ouvir ativamente, mas apenas em segundo plano. Então, mais uma vez, eles provaram o seu ponto para mim. "

Então, lá está ele: um DJ, produtor, pai, marido e globe-trotter apenas olhando para o som certo. "Em um momento, eu sentia falta de ter um monte de novas músicas do meu próprio para jogar", disse ele quando perguntado se ele perdeu nada de seu início, mais simples carreira musical. "A música era a minha única vida - Eu não tenho uma família, eu não tinha uma esposa, um filho ou dinheiro música era a única coisa que eu fiz, 24/7, e a alegria de tocar minha música nova para fora. foi incrível. Então nós começamos a fazer essas grandes registros com todas as coisas ao seu redor, a saída musical realmente caiu, porque queríamos que cada registro a ser tão grande. Então, agora, eu vou voltar para apenas fazer música e não pensar de cada música como um negócio tão grande. Dessa forma, eu estou trazendo de volta a alegria de novo. "

TomorrowWorld ocorre 27-29 setembro no Chattahoochee Hills em South Fulton County, Georgia. O line-up completo está disponível abaixo a galeria seguinte, em ordem alfabética. Para mais informações, vá até o site do festival .

Via: Huffington Post

Postar um comentário