Ads (728x90)

Pesquisar este blog

Divulgação
Natural de Curitiba, no Paraná, Gabriel Repow tem apenas 21 anos e já acumula 4 de carreira. Além de DJ, ele também produz e vem colhendo frutos de um belo trabalho. A sua track “From Zero to Hero” foi reproduzida por Hardwell, eleito recentemente como melhor DJ segundo a inglesa DJ Mag, em gigs no México, no Reino Unido e na badalada Ibiza.

Semana passada ele foi atração surpresa – surpresa mesmo! Tanto para ele quanto para o público – no Dream Valley Festival. Com o atraso e, posteriormente, cancelamento da apresentação das irmãs australianas Nervo, Repow foi convidado, às pressas, a se apresentar no palco principal do evento.

Leia o relato emocionado do DJ sobre esta incrível surpresa:

“Eu estava no festival apenas como um apreciador de música eletrônica. Até bloqueei a data na minha agenda para não haver risco de me contratarem para gigs, pois era um festival que eu queria muito ir. Feito isso, estava no backstage com o pessoal da organização, conversando com os artistas que passaram por lá, relaxando e aproveitando o feriado. Por volta de 3h da manhã recebo uma ligação para comparecer ao palco principal pois precisavam falar comigo urgente. Chegando lá fui questionado se eu estava com minha case de músicas, eu disse que sim; depois disso eles me disseram que havia a possibilidade de eu tocar por alguns minutos, pois as meninas do NERVO iriam atrasar. E aconteceu.

Subi naquele palco enorme com uma responsabilidade gigante e uma função: fazer o público dançar, pular, gritar e curtir. Porém, no meio do meu set fui avisado que as artistas realmente não conseguiriam chegar ao festival, e o que o próximo DJ, depois de mim, era o Hardwell. Pronto, comecei a tremer. Eu estava realizando um sonho de tocar em um dos maiores festivais do Brasil, com apenas 21 anos, com uma estrutura linda e diante de mais de 20 mil pessoas que se peguntavam: "quem é esse cara?”, além de ter que substituir à altura duas artistas consagradas mundialmente.

Naquele momento a única coisa que passava na minha cabeça era não errar as mixagens e não queimar as músicas do Hardwell. Acho que deu certo. O viral pós-evento foi tão grande, tão satisfatório, que eu cheguei a chorar de tantos elogios que recebi. Minhas mídias sociais cresceram mais de 1000% e agora eu tenho inúmeros seguidores que vão acompanhar minha trajetória.



Eu agradeço ao pessoal da Plus Talent, ao Green Valley e ao Dream Valley pela oportunidade, pela confiança e por me deixarem mostrar que nem sempre a idade está relacionada com a capacidade e competência. Fico feliz por ter feito um bom trabalho mesmo sem ter me preparado. Obrigado a todos que estão me elogiando nas redes sociais, estou respondendo a cada um de forma especial. Ainda não caiu a ficha, foi, e está sendo, tudo muito rápido.

Só quero pedir uma coisa: vamos valorizar os artistas nacionais. Vamos juntos construir uma família que vai nos levar ao line up de festivais como o Ultra Music Festival e Tomorrowland."

Autor: Redaçao Housemag
Fonte: Housemag

Postar um comentário